A Zoya Pet Shop e o seu website www.zoyapetshop.pt pertencem à empresa Luis Mendes Ferreira Lda, com NIPC 503429390 e sede na Rua Alto de São Miguel nº 37, 2305-439 Madalena, Tomar.
Os conteúdos e imagens disponibilizados no website são propriedade da Zoya Pet Shop, dos seus fornecedores ou parceiros, pelo que a sua reprodução parcial ou total requer o consentimento expresso da Zoya Pet Shop.
A Zoya Pet Shop vende produtos para animais de estimação, através da sua loja online, no endereço www.zoyapetshop.pt, nos termos e condições abaixo enumerados.
A Zoya Pet Shop reserva-se o direito de alterar os seus termos e condições sem aviso prévio, estando o utilizador sujeito às condições em vigor à data da sua utilização, sendo que a sua utilização pressupõe que o utilizador aceita os termos e condições abaixo enumerados.
Ao usufruir dos nossos serviços, o utilizador garante ser maior de idade (idade igual ou superior a 18 anos). Caso utilizadores menores de idade realizem pedidos na loja online, a responsabilidade pelos mesmos incorrerá nos seus pais ou tutores legais.
Para qualquer esclarecimento adicional, o utilizador pode sempre contactar a Zoya Pet Shop através do seguinte endereço: geral@zoyapetshop.pt.
É da responsabilidade do cliente consultar as indicações de utilização dos produtos. A Zoya Pet Shop não poderá ser responsabilizada pelo uso incorreto dos produtos adquiridos.
A cor dos produtos apresentados pode variar consoante o dispositivo utilizado para aceder ao website da Zoya Pet Shop.
Os preços apresentados na loja online incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos enquanto estiverem anunciados no website. No caso de encomendas o preço que se aplica é o que estava disponibilizado no website aquando do momento da encomenda, independentemente de haver alterações após a mesma e antes da sua entrega.
Poderão ocorrer situações em que devido a erro informático, manual, técnico ou de qualquer outra origem, a informação relativa ao produto ou ao seu preço não tenha sido publicada corretamente. Nestas situações a Zoya Pet Shop reserva-se o direito de não dar seguimento a encomendas destes produtos. Se o cliente tiver encomendado algum destes produtos, o Apoio ao Cliente entrará em contacto informando o cliente da impossibilidade de dar seguimento à encomenda.
A Zoya Pet Shop reserva-se em cada momento, e de forma unilateral, ao direito de modificação dos preços dos produtos disponibilizados no seu website.
Para proceder a uma compra o cliente deve aceder ao website www.zoyapetshop.pt, adicionar os produtos ao carrinho e preencher os formulários disponibilizados, sendo da sua responsabilidade a correção das informações inseridas.
Após a encomenda ter sido efetuada, o cliente receberá um email de confirmação com os dados para pagamento. Após o recebimento do pagamento, a encomenda será então processada e o cliente receberá um email de confirmação com a data estimada de entrega.
Se após o pagamento da encomenda, se constatar que um produto está esgotado a Zoya Pet Shop informará o cliente do tempo previsto para a reposição do produto respeitando os prazos legais. Serão apresentadas ao cliente as seguintes soluções:
– Aguardar a reposição do produto;
– Devolução do valor do produto;
– Colocação do valor do produto em crédito;
– Anulação de toda a encomenda.
O cliente poderá cancelar a sua encomenda, através do nosso website ou do email apoiocliente@zoyapetshop.pt, em qualquer momento até à sua expedição, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
A Zoya Pet Shop reserva o direito de cancelar as encomendas que não tenham sido pagas ou o seu comprovativo de pagamento enviado nas 48 horas seguintes à encomenda, ou nos casos em que há ausência de dados necessários para a sua faturação e envio.
Todas as encomendas de produtos disponíveis em stock serão processadas e expedidas entre 2 a 4 dias úteis após a data da receção do pagamento. No entanto estes prazos podem sofrer alterações em períodos festivos (por exemplo, no Natal), em períodos de Estado de Emergência ou em caso de problemas com a transportadora. A Zoya Pet Shop só expede encomendas nos dias úteis, não sendo contabilizados nem os fim-de-semana, nem os feriados para a estimativa de prazos de entrega de encomendas.
As entregas são realizadas via CTT. O cliente deve assegurar disponibilidade para a receção da encomenda ao domícilio. No caso do cliente não receber a encomenda o custo da segunda entrega é suportado pelo cliente.
As encomendas levantadas no armazém da Zoya Pet Shop, sito em Rua Alto de São Miguel nº37, 2305-439 Madalena, Tomar não têm custos de entrega.
As encomendas de valor igual ou superior a 45€ não têm custos de entrega.
Nas restantes situações os custos de entrega em Portugal continental são de 3,99€.
A Zoya Pet shop assumindo o compromisso da sustentabilidade ambiental, poderá enviar embalagens de envio recicladas. Se preferir uma nova, por favor indique-o na sua encomenda.
O cliente tem à sua disposição 3 formas de pagamento, devendo o cliente escolher no momento da compra a opção que mais lhe convém:
– Referência multibanco;
– MB Way;
– Transferência bancária para o IBAN PT50004554354033674604376
Nos casos de pagamento por transferência bancária, o cliente deve sempre indicar o respetivo número da encomenda, declinando a Zoya Pet Shop qualquer responsabilidade pela incorreta introdução destes dados. Deve ainda enviar o comprovativo de pagamento para geral@zoyapetshop.pt.
TROCAS
São permitidas as trocas dos artigos comprados desde que sejam apenas trocas de tamanhos e que o mesmo exista em stock.
O cliente tem um prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, para solicitar a troca dos artigos. Para solicitar a troca deve entrar em contacto com a Zoya Pet Shop através do email apoiocliente@zoyapetshop.pt.
A troca só será efetuada se o produto se encontrar intacto, sem sinais de utilização e na embalagem original, com as respetivas etiquetas.
Cada um dos artigos a trocar deverá ser enviado para Zoya Pet Shop ou entregue presencialmente no armazém, sendo os custos de envio suportados pelo cliente.
Caso se verifique o incumprimento das condições de troca descritas acima, o cliente perderá o direito à troca e dispõe de 10 dias para levantar o produto original nas nossas instalações.
DEVOLUÇÕES
O cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver a quantia paga, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo para tal. Cabe ao cliente suportar os custos de envio da devolução da encomenda/produto.
No entanto não se aceitam devoluções de:
– Artigos sem a embalagem e/ou etiqueta original:
– Produtos incompletos, danificados ou com marcas de utilização;
– Produtos alimentares;
– Outros produtos cuja natureza não permita devoluções (ex. por questões de segurança, higiene, etc).
Caso tenha havido um engano na expedição da encomenda e os produtos recebidos não correspondam aos produtos encomendados, o cliente deverá entrar em contacto com a Zoya Pet Shop e esta procederá à troca do produto, suportando os encargos de envio.
Solicitamos aos nossos clientes que verifiquem a qualidade da encomenda aquando da sua receção, de forma a verificarem se esta chegou em boas condições. Caso verifiquem alguma anomalia na embalagem, devem registá-la na guia do transportador.
Caso exista alguma anomalia no produto deverá, no prazo de 24 horas, tirar foto à embalagem/ produto e enviá-la para o email apoiocliente@zoyapetshop.pt com a descrição da anomalia e o número da encomenda.
Após a receção do email entraremos em contacto consigo, para procedermos à recolha do produto, caso necessário, e no caso de se comprovar qualquer falta de conformidade com o descrito no nosso site em relação ao produto, substituiremos o artigo e enviaremos para a morada do cliente sem qualquer encargo adicional.
Todos os produtos estão abrangidos pela garantia legal. Se tiver algum problema relacionado com a garantia deve-nos contactar para o email apoiocliente@zoyapetshop.pt. Qualquer que seja o problema com o seu produto, este deve-nos ser enviado, juntamente com a descrição do problema, o duplicado da fatura e o certificado de garantia (incluído na embalagem).
Não estão abrangidos pela garantia danos resultantes de causas externas ao produto (ex. água, choques, etc), de uso ou de utilização contrária às indicações do fabricante.
A todas as questões que não se encontrem previstas nos presentes termos e condições, é aplicável a Lei Portuguesa. Em caso de litígio na interpretação ou aplicação dos mesmos, é competente o foro da comarca de Tomar.
Em caso de litígio, e de acordo com a Lei n.º144/2015, o cliente pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.